sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desculpas + Felicidade

Oiie meus amores , queria pedir desculpas pela minha ausencia no blog esses 2 dias !
Meu irmão está com Dengue , e eu estou praticamente morando no Hospital !
Daqui a uns 2 dias eu meu irmao e minha mae tem que ir ao Hospital denovo , então já
viu née ??
Bom eu tambem estava desanimada com o Blog por que achava que ninguem entrava
Mais estava olhando as estatisticas do blog e ele ja teve mais de 20 visualizaçoes !!
QUE ALEGRIIIIIA !!!
Foi igual me dar 10000 starpoints 18946525 dias de superstar stardollars e starcoins infinitooo !!
;) e tambeem esses 2 dias estava meio que pertubando minha mae e meu pai pra me dar creditos para
colocar no celular e virar superstar denovo ! rsrsrsrsrs .
Boom , amanhã vou fazer a competiçao de Postadora do blog ;)
Alias hoje mais tarde tem Banner Novo do Post , pois o Banner do blog mesmo vai ser aquele
ate eu achar outro que eu queria ( Eu nao pego o Banner de outros Blogs eu pego umas imagens
do Stardoll e personalizo com o nome do Blog ! ) .
Então é isso que eu queria dizer , estava pensando tambem em fazer outro Blog ensinando as meninas novatas em Banner como personaliza-lo Igual o do meu Post ;) ainda não fiz mais vou fazer !!
E é tão bom saber que eu não estou escrevendo pra paredee !! 
Vocês nao sabe o quanto !!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário