sábado, 21 de abril de 2012

Dando um Tempinho

Oiie meus amorecos !
Eu descidi dar um tempo no Blog , mais eu acho que vocês vao gostar muito da Postadora que vai
cuidar do blog , bom só resta ver se ela vai querer U.u
Bom eu vou dar um tempo para aprender primeiramente como chaamar mais pessoas
ao blog !
Segundo eu tenho que aprender a fazer banners !
Terceiro eu tenho que aprender como é que arruma as coisas gratis 
Bom eu ainda tem muitoo a aprender ! 
Mais enquanto isso nada melhor do que uma menina ja esperiente para cuidar do blog não é verdade ??
Bom é isso mesmo que eu queria dizer ;) Bjos 
A e tambem dar um tempo por que meus estudos estão meio complicados
Meu cadernos uma bagunça com folhas rancando , a tarefa mal feito , letra feia estou meio desorganizada !
E tambem dar um tempo por que se não eu vou ficar Forever Alone no stardoll 
E vocês não querem isso né ??
E tambem dar um tempo por que a escola ta puchada o stardoll ta puchado a minha vida ta puchada e com o Blog ai já viu ... não tenho tempo nem de pintar minhas unhas para ser sincera !
Sinto muito , meus amores vou me afastar por um tempo para melhorar na minha escola , no stardoll , e aprender coisas novas do blog ! 
é igual passar um tempo fora do Brasil para estudar na espanha por exemplo !
Tenham este penssamento ok ?
Beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário