segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bem Vindos ;)

Oiie amores , estou muito feliz por estar aqui finalmente postando
sobre o jogo que eu mais gosto , o Stardoll ;) .
Bom para ajudar as novatas como eu em questao ao
Banner , vai no Blingee.com que lá vc poe a imagem
que você quiser e a personaliza gratis ;)
Olha só o meu Banner de Postagem que lindo :
Eu que personalizei do jeito que eu queria 
;) espero ter ajudado e a questao as Postadoras , vou fazer uma competição
dia 25 / 04 / 12 ( meu niver ) Mais enquanto não chega o dia
eu vou divulgando o Blog em Twitter , Facebook , MSN ,Chat do Stardoll , Chats e tudo
que puder postar e divulgar o nome do Blog . ;)
Eu acho que trabalhando duro , o blog vai ficar tão bom quanto o Stardoll Notícias e Stardoll
Truques , que para mim são os melhores ;)
Bom meus lindos , amanhã eu vou olhar por ae as Novidades do Stardoll e tambem é claro , 
Divulgar o nosso querido Blog .

=D Beijos , se quiser comente ;)
Boa - Noite .



Nenhum comentário:

Postar um comentário